Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bruno Covas tem quadro clínico irreversível, diz boletim médico

Bruno Covas tem quadro clínico irreversível, diz boletim médico, vejam;

Infelizmente o estado de saúde do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, acabou tendo um agravamento segundo o boletim médico desta sexta feira, no qual os médicos dizem que o quadro já é praticamente irreversível.

“O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, diz boletim divulgado na noite desta sexta.

Bruno Covas tem quadro clínico irreversível, diz boletim médico

O prefeito já vinha tratando de um tumor, em que teria descobrido no ano de 2019 em seu estômago, e seguia em quimioterapia, para poder tratar do tumor, infelizmente o câncer já se espalhou e continua se espalhando para outros órgãos do atual prefeito, gerando assim grande preocupação.

O câncer já teria alcançado alguns órgãos e o osso, Bruno teria recebido alta a alguns dias após ficar cerca de duas semanas tratando do câncer, que tem ficado cada vez mais difícil para o prefeito.

Bruno Covas tem quadro clínico irreversível, diz boletim médico

Infelizmente nos últimos dias, Bruno Covas teve grande piora, e com tudo, até mesmo seu tratamento e medicamentos acabam sendo um novo desafio, já que ele se encontra muito debilitado por conta do câncer.

Com tudo, algumas personalidades questionaram sobre o prefeito ter se candidato mesmo estando com a doença, entre eles, Pirula, que ressaltou a candidatura de Bruno Covas por possível pressão, ou último “desejo” segundo ele.

Bruno Covas tem quadro clínico irreversível, diz boletim médico

“Bruno Covas sabia. Sempre soube. Podemos apenas especular os motivos de, mesmo assim, ele ter se candidatado. Um último desejo? Pressão do partido?”, questionou.

Familiares e amigos criaram correntes de orações para a melhora do prefeito, que é casado, e tem um filho de 15 anos de idade, que está abalado com toda essa situação.

Bruno Covas vem lutando contra o câncer desde que foi internado pela primeira vez em 2019, no qual acabou descobrindo o tumor, os familiares foram chamados ao hospital, amigos íntimos e do ramo político, também foram visitar o prefeito.

Coveiros são suspeitos de vender ossos humanos de cemitérios: ‘Vendiam um crânio por até 3 mil reais”

Jovem recebe carta de vizinho reclamando das roupas usadas por ela em condomínio: ‘Aqui não é z0na’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.