Feito com carinho
Bruno, da dupla com Marrone, se tranca, é acusado de crime e gera fúria e ódio: “O resto é inveja”, vejam;
Infelizmente a PANDEMIA tem tirado a vida de muitas pessoas em todo o mundo, e muitas acabam tendo duas vidas tiradas pela falta de consciência de pessoas que ainda não respeitam o distanciamento social.
Bruno, da dupla com Marrone, está sendo criticado por promover viagens em meio a PANDEMIA, já que as pessoas com mais influencia devem ser as principais responsáveis por dar o exemplo do distanciamento social.
O cantor postou em suas redes sociais, uma publicação onde aparece em Dubai, com família e amigos, na foto é possível ver a aglomeração eminente no local, e o mais revoltante é o não uso de máscaras.
“Glória a Deus ! O resto é inveja”, colocou ele na legenda da foto.
Bruno, da dupla com Marrone, se tranca, é acusado de crime e gera fúria e ódio: “O resto é inveja”
Logo se a postagem fosse feita no Brasil, isso poderia se enquadrar em um crime, já que estaria promovendo a aglomeração, e agora, o cantor renomado está sendo duramente criticado nas redes sociais.
Outro fato que está gerando revolta, é que um dos amigos do cantor que aparece em uma das postagens é Bruno é Danilo Santana, que está sendo procurado no país por estelionato, já que há alguns anos foi denunciado por aplicar um golpe milionário envolvendo a moeda bitcoin.
Pelo que se sabe, muitos empreendedores tiveram prejuízo de mais de 200 milhões de reais, o caso segue em investigação, más o amigo de Bruno foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia, e desde então com o pedido de sua prisão preventiva, segue foragido.