Feito com carinho
Buscas por marido desaparecido há 8 meses tem desfecho assustador; “Dentro do a… Ver mais
Buscas por marido desaparecido há 8 meses tem desfecho assustador
Durante as investigações, um odor forte e desagradável começou a tomar conta da residência, algo que os policiais associaram inicialmente a um problema de encanamento. Jennifer chegou a contratar um encanador para verificar a origem do cheiro, mas nada f0i detectado. A hipótese de que pudesse estar relacionado ao desaparecimento do marido jamais passou por sua mente — afinal, a casa havia sido revistada diversas vezes.
O mistério só chegou ao fim em dezembro de 2022, quando Jennifer, ao procurar enfeites de Natal, fez uma descoberta devastadora: o corpo mumificado de Richard estava escondido em um pequeno armário sob as escadas. Segundo o relatório do legista, a morte f0i resultado de suicídio, sem sinais de violência externa. O local de difícil acesso, somado ao estado de desordem da casa e à presença de animais de estimação, dificultou a localização do corpo e a identificação do odor.
Em entrevista à revista *People*, Jennifer relatou o choque e a dor ao compreender o que havia acontecido. Ela acredita que Richard não gostaria que ela sofresse com sua partida, mas admite que ainda luta para encontrar forças e seguir em frente. O caso se tornou um símbolo da dor silenciosa que o luto pode carregar e da complexidade dos mistérios que, às vezes, cercam a vida e a morte dentro de um mesmo lar.
+ Mãe e filha m0rrem após comerem pedaço de bolo envenen@d0 pela própria… Ver mais
Comentários estão fechados.