Cabrine mostra a situação de hospitais no combate ao coronavírus

Cabrine mostra a situação de hospitais no combate ao coronavírus
Publicidade :)

O jornalista Roberto Cabrine mostra a situação de hospitais no combate ao coronavírus. O repórter esteve ao vivo apresentando a dura realidade dos hospitais públicos no combate a pandemia. Conforme foi visto ao vivo no programa apresentado por Roberto Cabrini, a realidade é mais dura do que se imagina.

A luta constante dos profissionais para combaterem o que eles mal conhecem é um desafio enfrentado todos os dias. Mas apesar da adversidades esse profissionais agem como verdadeiros heróis. Em meio a a maior crise da saúde das últimas décadas, e dificuldade em conseguir equipamentos, medicamentos é constante.

O programa exibiu relatos dramáticos e imagens da rotina atual de uma UTI superlotada à beira de seu limite, mostrando também uma realidade de desespero: pacientes com suspeita de Covid-19 em leitos a poucos centímetros de outros comprovadamente contaminados, além de doentes graves à espera de atendimento intensivo.

Publicidade :)

O programa mostrou a importância de seguir as recomendações sobre isolamento social, as dificuldades do Sistema de saúde deixam claro que enfrentamos uma guerra com armas que são praticamente insuficientes. Mas as dificuldades são superadas com bravura por aqueles que dedicam sua vidas à cuidar de pessoas infectadas nos hospitais. Cabrine mostra a situação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *