Feito com carinho
Cachorro desenterra cadáver de bebê de 4 meses enterrado no quintal de casa
O olfato do cão sempre foi mais eficiente do que o de um ser humano. Com isso, foi o próprio cãozinho que encontrou o corpo de um bebê morto de apenas 4 meses enterrado nos fundos da casa localizada no bairro Benjamim, em Sorriso.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso identificou que o corpo já estava em estágio de decomposição e com partes dos membros arrancados.
Até o momento, a maior suspeita é a mãe da criança, que não se encontrava no local.
O imóvel é alugado. Segundo a moradora, morava ela e mais uma amiga na residência, que deixou a residência. Contudo, a amiga passou a dividir a casa ainda com uma terceira pessoa e tudo indica que seja ela a mãe da criança, que fugiu após praticar a ação.
Cachorro desenterra cadáver de bebê de 4 meses
O corpo da criança foi encontrado ainda na residência. A inquilina conta que se mudou e voltou para pegar restos das suas coisas que tinham ficado no imóvel, ao chegar se deparou com a casa trancada e o corpo do bebê no chão.
A mulher informou que o corpo foi desenterrado pelo animal que ficava na casa. Agora as buscas serão para encontrar as partes que foram cortadas da criança.
O perito da Politec, Rogério Koser, acredita que o corpo estava ali há cerca de três, quatro dias. A Polícia realizará as buscas pelos pais.
Leia mais:
+Day Mccarthy a socialite que queimou a bíblia revela câncer no cérebro e pede orações
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.