Caiado passa álcool gel antes de cumprimentar Bolsonaro

Caiado passa álcool gel em suas mãos antes de cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro, o governador disse que o exemplo vale à todos. O presidente e o ministro acompanharam o governador o hospital de campanha que está sendo construído em Águas Lindas de Goiás (GO), cidade localizada no Entorno do Distrito Federal.

O governador Caiado foi o primeiro a chegar ao local, vindo de Goiânia. O presidente esteve acompanhado de uma comitiva de ministros e chegaram ao local por volta das 11 horas. Logo ao término da visita o presidente atendeu um grupo de apoiadores que foram receber o presidente no local.

Após ser questionado sobre a atitude do presidente, o governador Caiado falou que ele procura dar “bons exemplos” e que cabe ao presidente responder por suas atitudes.

COVID-19: APÓS MORTES BATEREM RECORDE NO BRASIL, BOLSONARO DEFENDE VOLTA À “NORMALIDADE”

– Eu respondo pelos meus atos. você me viu indo a algum local? A situação do presidente cabe a ele – afirmou.

Conforme podemos ver recentemente Caiado rompeu laços com Bolsonaro no dia 25 de março. De acordo com Caiado ele é contra a opinião do presidente quanto o fim do isolamento social. O rompimento ocorreu um dia após o presidente ter feito um pronunciamento pedindo o fim de medidas de “confinamento” e a reabertura do comércio e de hospitais. Caiado disse na ocasião que, por ser médico, não poderia “lavar as mãos” pela postura de Bolsonaro, que era seu aliado.

O encontro

O encontro em Águas Lindas foi fechado à imprensa. Mas Caiado disse que compareceu apenas para agradecer a Bolsonaro pelo investimento feito em seu estado. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi com Bolsonaro ao evento, mas na saída foi embora para Goiânia com Caiado, de quem é aliado. No encontro o governador caiado passa álcool gel para cumprimentar Bolsonaro.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *