Feito com carinho
Câmera de segurança flagra homem abordando estudante, momentos depois ela foi achada sem vida; ‘Ele pegou a… Ver mais
Câmera de segurança flagra homem abordando estudante, momentos depois ela f0i achada sem vida. Os índices alarmantes de violência contra mulheres no Brasil continuam a chocar a população e mobilizar autoridades, escancarando uma dura realidade: agressões físicas e feminicídios seguem ocorrendo em plena luz do dia e em espaços públicos, muitas vezes inseridos na rotina cotidiana das vítimas.
Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostram que, a cada hora, uma mulher sofre algum tipo de violência física no país. Esse cenário reforça a urgência de políticas públicas mais eficazes, tanto na prevenção quanto na responsabilização dos agressores.
Um caso recente em São Paulo chamou a atenção pelo grau de brutalidade. Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, estudante universitária e mestre em História Social pela USP, desapareceu nas imediações da estação Corinthians-Itaquera, na Zona Leste da capital. Imagens de câmeras de segurança mostram Bruna sendo seguida por um homem momentos antes do sumiço.
O corpo da jovem f0i encontrado dias depois, em um estacionamento, apresentando lesões graves, sinais de queimaduras e parcialmente despido.
Comentários estão fechados.