Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Câmeras de segurança flagra DANIEL ALVES trancado em banheiro com mulher que está sendo acusado e deixa todos sem reação – VÍDEO

Câmeras de segurança flagra DANIEL ALVES trancado em banheiro com mulher que está sendo acusado e deixa todos sem reação – VÍDEO. Nos últimos dias o Brasil acabou se deparando com um caso chocante envolvendo o jogador Daniel Alves, onde está sendo acusado de agressão sexual, durante uma festa, em uma boate na Espanha.

O caso acabou viralizando nas redes sociais, por conta do jogador ser muito querido e seguido, e também por ter participado de duas copas do Mundo, defendendo a camisa da seleção brasileira, em 2010 e em 2022. Daniel Alves que já teve passagem pelo São Paulo, Barcelona (ESP), Juventus (ITA), Paris Saint Germain (FRA), Sevilla (ESP), e sua última passagem como jogador foi pelo Pumas (MEX), onde acabou tendo o seu contrato rescindido por conta do crime envolvido.

Entenda o caso: O jogador acabou sendo na Espanha durante a tarde da última sexta-feira (20/01), após ser acusado de agressão sexual contra uma mulher. O jogador Daniel Alves acabou tendo uma de suas versões apresentada para a Justiça espanhola, onde desmentiu tudo o que foi acusado, após uma festa em uma boate, que ocorreu na noite de 30 de dezembro do ano passado, onde o jogador está sendo acusado de ter forçado uma mulher a ir à um banheiro e ter relações sexuais com o mesmo. De início, o jogador contou que não a conhecia, e após isso, argumentou que toda a relação junto com a mulher havia sido consensual.

O jogador e a mulher ficaram trancados no banheiro da boate por cerca de 15 minutos, onde acabaram sendo capturados por câmeras de segurança da própria boate durante a noite. Já nos últimos dias, o jogador mudou completamente a sua versão, diferentemente da que tinha dado anteriormente. Vale deixar destacado que a polícia da Espanha decidiu prender o jogador por conta de Daniel Alves apresentar risco de fuga em sentido ao México, onde iria durante essa sexta-feira. A juíza Maria Concepción Canton Martin decretou a prisão provisória sem direito a fiança.

E durante a noite do último sábado (21/01), foi confirmado que as câmeras de segurança da boate capturaram ambos no banheiro, e detalhe chamou atenção, veja no vídeo a seguir;

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.