Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caminhoneiro atingido por deslizamento na BR-376 Grava vídeo enquanto esperava socorro e o que acontece deixa todos em CHOQUE – VÍDEO

Caminhoneiro atingido por deslizamento na BR-376 Grava vídeo enquanto esperava socorro e o que acontece deixa todos em CHOQUE – VÍDEO. Nas últimas semanas muitos brasileiros acabaram se deparando com um deslizamento que acabou ocorrendo na BR-376, localizada em Guaratuba, cidade do litoral do Paraná. O caso acabou chocando a todos pois se tratar de lago muito raro de se acontecer, e quando acontece, infelizmente acaba deixando diversas vítimas, e neste caso infelizmente não foi diferente dos outros. Segundo informou a equipe de bombeiros, cerca de mais de cinquenta vítimas acabaram não tendo chance de serem resgatadas na BR-376.

E enquanto isso, o senhor José Altair Biscaia, o caminhoneiro de 43 anos de idade, foi um dos caminhoneiros que acabaram sendo atingidos pelo deslizamento, e ainda dentro da cabine de seu caminhão, José Altair chegou a gravar um vídeo rapidamente enquanto estava na espera do socorro. Ele felizmente chegou a ser socorrido no local, e levado às pressas ao hospital após ser resgatado. O vídeo feito por José viralizou rapidamente nas redes sociais, deixando muitos internautas em estado de choque após vizualizarem o vídeo.

O Governo do estado do Paraná chegou a confirmar que o caminhoneiro foi resgatado e encaminhado rapidamente por toda a equipe da Polícia Militar de Santa Catarina para a cidade de Joinville. O bombeiro que foi responsável por resgatar José Altair também confirmou que o vídeo havia sido feito pouco antes do caminhoneiro ser resgatado. A equipe do G1/Globo chegou a entrar em contato com José, porém, ainda não obteve resposta do mesmo. Segundo a prefeitura do município, o caminhoneiro chegou a ser levado às pressas ao Hospital São José logo após ser resgatado, às 3h30 durante a madrugada da última terça-feira (29/11).

Confira o vídeo a seguir onde José Altair fez pouco antes de ser resgatado.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.