Caminhoneiros irão parar caso a quarentena continue

Caminhoneiros irão parar caso a quarentena continue
Por causa da quarentena, milhares de caminhoneiros estão sofrendo devido aos decretos estaduais que estão obrigando os comércios localizados na rodovias permanecerem fechados.
O líder da greve dos caminhoneiros de 2018, Wallace Landim disse que há intenção de ser feita uma nova paralisação, caso os governantes não recuem com as medidas protetivas.
Mas, qual o motivo principal? A escassez de restaurantes e postos de gasolinas abertos ao longo da estrada.
Com isso, Landim disse que:
“Se eles não voltarem e não emitirem uma liminar no tribunal, a categoria provavelmente será paralisada para protestar. Ela naturalmente paralisa, pois não tem como trabalhar e parar em protesto “.
Além disso, a associação dos caminhoneiros está movendo uma ação contra as medidas de proteção que foi instaurada durante a quarentena.
Conforme a publicação, o chorão que é o líder mais conhecido da associação está acusando o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de querer ter reconhecimento e segundas intenções para as eleições futuras.
Caminhoneiros irão parar caso a quarentena continue
Inclusive, não é segredo para ninguém que João Dória tem a intenção de ser candidato ao cargo de Presidente.
Contudo, por outro lado, Chorão diz que possui um bom relacionamento com Tarcísio de Freitas, que é o ministro da Infraestrutura,
De acordo com o líder, está havendo uma conversa diária e com isso, o governo deu apoio necessário a categoria.
Dessa forma, falou resumidamente “O problema é dos governadores”.