Feito com carinho
“CANCELADO” Após expor caso da Jovem Atriz Klara Castanho, Léo Dias grava Vídeo chorando e implora perdão. Ele sofre duro castigo
“CANCELADO” Após expor caso da Jovem Atriz Klara Castanho, Léo Dias grava Vídeo chorando e implora perdão. Ele sofre duro castigo
Nos últimos dias o país parou com a revelação feita por Leo Dias, da coluna Metrópoles, onde a atriz Klara Castanho teria doado um filho recém nascido sem motivos. Até que dias se passar, a atriz então decidiu publicar em suas redes sociais uma carta aberta onde contou detalhe por detalhe, e motivos por ter feito isso.
Acontece que, a atriz desabafou através de suas sociais, onde contou que foi estuprada e humilhada, se sentindo acabada. Por conta disso, ficou fora das redes sociais por um certo tempo, até que o caso veio a tona. Confira a carta aberta feita por Klara abaixo.
“Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos. Estava completamente sozinha”, iniciou ela.
Klara também deixou claro que não decidiu abrir uma boletim de ocorrência, pois se sentiu envergonhada e culpada com o caso.
“Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse, superasse. Mas não foi o que aconteceu”, citou ela.
Por outro lado, o colunista Leo Dias acabou sendo muito criticado e julgado nas redes sociais após soltar informações não concretas sobre o caso, e sem permissão da atriz Klara Castanho.
Leo Dias então se posicionou através da coluna Metrópoles. Veja abaixo.
Sobre o episódio de Klara Castanho, erramos. O Metrópoles não deveria ter permitido que o colunista Leo Dias, que publica suas colunas no portal, desse detalhes sobre o triste caso envolvendo uma mulher em situação de extrema vulnerabilidade.
Não há justificativa que sustente o argumento do interesse público em conhecer detalhes sobre uma história em que os únicos interessados são a vítima e seus familiares. E, neste caso, a Justiça e o Ministério Público, que intercederam para ajudar Klara no processo de adoção da criança.
Em relação à Klara Castanho, praticamos mau jornalismo.
Não é uma justificativa. Mas, as circunstâncias neste episódio contribuíram para que o erro demorasse a ser corrigido. A matéria foi ao ar por volta das 21h e retirada duas horas depois.
Fonte:
“CANCELADO” Após expor caso da Jovem Atriz Klara Castanho, Léo Dias grava Vídeo chorando e implora perdão. Ele sofre duro castigo
Veja abaixo a carta aberta feita por Klara Castanho:
Ver esta publicação no Instagram
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.