Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Candidata do Miss Bumbum pede adversária em namoro: ‘Sentimento existia’

Candidata do Miss Bumbum pede adversária em namoro: ‘Sentimento existia

Recentemente, as candidatos do Miss bumbum Brasil Déia Cavalheiro e Camila Beck chocaram a todos ao assumir que estão tendo uma relação amorosa.

Em outras palavras, a representante do Mato Grosso do Sul, Déia, pediu sua adversária do Tocantins em namoro em Portugal, local que moram. A mesma relatou que tiveram uma relação de amizade durante anos e só após o concurso que elas começaram a se reaproximar.

Déia contou que fizeram um trabalho em São Paulo, nesse local a mesma resolveu se declarar para até então amiga e engataram um namoro.

“O sentimento já existia há um tempo, somos amigas antes mesmo do concurso, mas percebi que estava realmente apaixonada por ela durante uma ação que fizemos para o Miss Bumbum em São Paulo, foi então que decidi me abri e a Camila correspondeu. Foi a primeira vez que falamos ‘eu te amo’ uma para a outra e nos beijamos” Contou Déia, candidata do Mato Grosso do Sul

Candidata do Miss Bumbum pede adversária em namoro: ‘Sentimento existia

Então, Camila por sua vez relatou que nunca havia se envolvido com mulher, confessou ter medo, mas assim que recebeu o pedido namoro aceitou de cara.

Assim, relataram que muito embora ambos sejam concorrentes, o sentimento que nutre é maior do que qualquer coisa

“Acima de tudo está o nosso amor. Será de forma amigável. Se alguma de nós ganhar, a outra ficará feliz pela conquista. Antes de concorrentes, somos amigas e namoradas” concluiu Camila, candidata do Tocatins 

Em suma, as namoradas Camila e Déia compartilham das primeiras posições do concurso online, que será desempatada pela veterana do concurso, Andressa Urach.

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Denílson faz a limpa nas contas de Belo às escondidas e deixa cantor na miséria por dívida milionária: “Falência”

Tatá doou R$ 15 mil para Mabel Calzolari e arcou com custos do velório e cremação da atriz; ela passava por problemas financeiros

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.