Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Canibais de Garanhuns, vivem em estado deplorável na prisão, após m*atarem mulheres e fazerem empadas para vender

Canibais de Garanhuns, vivem em estado deplorável na prisão, após m*atarem mulheres e fazerem empadas para vender, vejam;

A poucos dias, se completaram cerca de 9 anos, desde que a polícia civil, acabou indo até um endereço, durante uma investigação sobre o desaparecimento de uma jovem em Garanhuns, agreste de Pernambuco.

E na residência, estariam cerca de três adultos, e uma criança de apenas 5 anos de idade, que para a surpresa de todos, foi inclusive ela que apontou onde o corp0 da jovem desaparecida estaria, em uma vala no quintal da casa, e ainda lá, também havia outra cova com outro corp0 de uma mulher desaparecida, e logo o caso começou a ser investigado.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, foram levados até a delegacia, onde novamente acabaram chocando a todos, após confessarem os inúmeros assassinat0s, relataram o canibalism0, e que faziam salgados com os restos m0rtais das vítimas.

Canibais de Garanhuns, vivem em estado deplorável na prisão, após m*atarem mulheres e fazerem empadas para vender

O caso foi ficando cada vez mais macabr0, e a história de horror real ficou convencida como “Os canibais de Garanhuns”, e teve repercussão até mesmo em outros países sobre o caso.

Em depoimento, também foi revelado que cerca de 9 mulheres já teria perdido suas vidas, a princípio eles alegaram que seria uma ceita criada apenas para diminuir a população do mundo.

[Segundo eles, as mulheres eram jovens e mães solteiras, os mesmos alegaram que por serem mães solteiras, não teriam condições de cuidar de seus filhos, e por isso, eram as escolhidas para o crime.

Todos foram presos e continuam até os dias de hoje, muitos questionaram a sanidade mental desta família, já que o canibalism0, é conciderado um crime gravíssimo, e um dos piores e mais horrendos possíveis, que um ser humano possa cometer.

Menino de 13 anos que pintava quadros para pagar tratamento médico morre vítima da Covid-19: ‘muita tristeza’

Amigo de MC Kevin passa endereço de ex-namorada para polícia em depoimento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.