Feito com carinho
Canibal Russo é condenado a prisão perpétua por m atar e comer os restos m0rtais de amigos, vejam;
Um crime cruel e brutal acabou acontecendo, no ano de 2017, onde um Homem mat0u e comeu os restos m0rtais de seus amigos.
O crime na época teve grande repercussão, porém o julgamento definitivo só veio a acontecer agora em 2021, trazendo o caso novamente a tona.
Eduard Seleznev, de 51 anos de idade, foi julgado a prisão perpétua, sem nenhuma chance de condicional, na Rússia, mesmo após seus advogados terem decorridos a todos os meios possíveis.
Como na Rússia não tem nenhuma lei que puni sobre canibalismo, o que já não é normal acontecer, o homem foi indiciado por homicídio e por uso indevido dos corpos das vítimas.
Canibal Russo é condenado a prisão perpétua por m atar e comer os restos m0rtais de amigos
Segundo seu próprio depoimento, após as vítimas terem ingerido bebidas alcoólicas, até ficarem inconsciente, o homem as mat0u com vários golpes de facas.
Depois de cometer o crime, ele as cortou e ferveu seus c0rpos, e por vários dias começou a utilizar como alimentação a carne humana.
Segundo ele também, já teria comido outros animais, como gatos, cães, aves, e tudo o que pudesse achar nas ruas, para se ter uma noção de seu nível de piscopatia.
O caso voltou a circular pelas redes sociais, todos na época do crime, ficaram chocados com a frieza em que o homem confessava o crime, como se fosse algo normal.
Casos de canibalismo são raros, e considerado um dos crimes mais estranhos e cruéis possíveis, que o ser humano pode fazer.
Fortuna! Empresário m0rre e deixa herança de R$ 26,8 milhões para cachorra