Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cansada de ver seu filho sofrendo bullying, mãe entra em sala de aula e o que ela faz choca a todos

De fato, o extinto de proteção materno é uma das coisas mais fortes que há. Isto é, o vínculo que a mãe tem com o seu filho, desde o nascimento até a morte. E isso é visto de várias maneiras, como neste caso que veremos agora. Onde uma mãe entra na sala de aula e toma uma atitude drástica, que surpreendeu a todos. E o motivo? Porque o seu filho estava sofrendo bullying na escola e ninguém fazia nada para ajudá-lo. Entenda o que é bullying e confira o que ela fez.

A maioria das pessoas já ouviu falar de bullying, mas pode não saber exatamente o que é. Bullying é quando alguém repetidamente e intencionalmente tenta machucar outra pessoa, seja física ou emocionalmente. Pode ser verbal, como xingar e fazer ameaças, ou pode ser físico, como bater ou empurrar. Também pode ser emocional, como tirar sarro de alguém ou excluí-lo de um grupo de propósito.

O bullying é prejudicial tanto para a pessoa que sofre bullying quanto para a pessoa que pratica o bullying. Para a pessoa que sofre bullying, pode levar a coisas como ansiedade, depressão, baixa autoestima e até suicídio. Para a pessoa que faz o bullying, isso pode levar a problemas mais tarde na vida, como abuso de drogas e violência. É por isso que é importante parar o bullying quando você vê isso acontecendo.

O bullying é uma forma de agressão na qual uma pessoa tenta prejudicar ou controlar outra pessoa por meios físicos, verbais ou emocionais. Pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer pessoa. O bullying é tão ruim para as pessoas porque pode levar a danos físicos e emocionais, além de isolamento social e ansiedade. As vítimas de bullying são mais propensas a sofrer de depressão, baixa autoestima e pensamentos suicidas. Para acabar com o bullying, precisamos entender por que isso acontece em primeiro lugar.

CONTINUAR LEITURA

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.