Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cantor GOSPEL assume ser TRANSEXUAL após sofrer ameaças de M0RTE!

O cantor gospel chamado João Antônio, de 24 anos, ficou conhecido pelo Brasil inteiro como ‘Jotta’. Natural de Guarujá-Mirin, Rondônia, recentemente assumiu ser bissexual, em abril de 2020. Jotta disse que após sofrer ameaças de morte, já registrou no cartório seu nome como mulher transexual.

Descoberto no programa de TV Raul Gil, acabou sendo indicado pelo Grammy Latino em 2014. A artista usou as redes sociais para dar detalhes da mudança em sua vida.

Em sua carta publicada para os fãs, disse:

“Essa sou eu, indo ao cartório fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro. O processo é um pouco demorado, devido aos detalhes e protocolos. E na minha condição, que nasci em Guarujá-Mirin, em Rondônia, fica ainda mais difícil (na perspectiva de quem mora no sudeste do país) “

E completou:

“Cheguei a conclusão de que deveria manter ‘Jotta’. Mas, além de ser uma maneira de estar atrelada à minha história, acredito que seria difícil readaptar meus sobrinhos pequenos a deixarem de me chamar de tia Jotta (essa é a maneira carinhosa que eles me chamam já há alguns meses)”

“Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apioam e acreditam em mim nessa nova etapa”

Segundo pesquisas, a América Latina aponta que 1,9% da população brasileira é de pessoas não binárias ou transgeneros, ainda de acordo com a pesquisa, são 4 milhões de pessoas em uma população mundial de 212,6 milhões.

De acordo com informações, pelo menos 300 pessoas sofreram de homofobia e tiveram mortes violentas em 2021, que marca 8% em relação ao ano passado.

Leia mais:

Caso Lara: CULPADO do crime continua foragido, mas Polícia segue seus passos e ‘FINALMENTE’

O homem chamo Wellington Galindo, é o principal suspeito de ter assassinado a menina Lara Nascimento, de apenas 12 anos, no interior da Grande São Paulo, no mês passado. Wellington segue foragido, e continua na mira da polícia Civil, que segue com as investigações.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.