Feito com carinho
Cantor Latino dá entrada às pressas no hospital Albert Einstein e triste notícia é dada
Recentemente, o canto Latino chegou às pressas ao hospital Albert Einstein, contudo, o que ele fez lá vai te deixar chocado. Nesse sentido, chegou até a impressa que o valor acordado acerca do tratamento não foi pago pelo artista, que fugiu na hora de pagar.
Então, o hospital procurou a justiça para obrigar cantor a pagar 7 mil reis, que foi o combinado do tratamento.
POLÊMICA COM ANITTA
Latino participou do podcast do Flow, que é uma entrevista em ao vivo em um canal no Yutube, onde o entrevistado e os entrevistadores conversam por horas em uma resenha sem igual, que vem fazendo grande sucesso atualmente.
O cantor em um momento, revelou sobre uma briga que teve com a cantora Anitta a cerca de 2 anos, que segundo eles estariam em uma balada, quando a cantora convidou ele e o cantor Nego do Borel para ir até sua casa.
Cantor Latino dá entrada às pressas no hospital Albert Einstein e triste notícia é dada
“Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar”, disse Latino no podcast No Flow.
Muito triste com a situação, Latino revelou que chegou a sair da festa aos prantos, pela fala da cantora com seus amigos gringos.
“Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.