Feito com carinho
Cantor Leonardo é incluído pelo governo na ‘lista suja’ do trabalho escravo e detalhes chocam os… Ver mais
Veja bem, o cantor Leonardo, conhecido por sua carreira de sucesso no sertanejo, agora enfrenta uma situação complicada: ele foi incluído na chamada ‘lista suja’ do trabalho escravo, mantida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). E o motivo? Seu nome apareceu nessa lista após uma fiscalização na Fazenda Talismã, uma vasta propriedade que ele possui em Jussara, no interior de Goiás, avaliada em cerca de R$ 60 milhões.
Você
Copilot
Fiscalização na Fazenda do Cantor Leonardo
Durante a fiscalização, foram encontrados seis trabalhadores em condições de trabalho análogas à escravidão. A assessoria do cantor afirma que essa parte da fazenda estava arrendada para outra pessoa, que utilizava o terreno para plantar soja, e que Leonardo não tinha conhecimento das condições de trabalho no local.
“Não é do Leonardo. O Ministério do Trabalho fez esse processo, e o Leonardo se defendeu com todas as provas”, explicou sua assessora ao g1.
Vale destacar que a referida lista, atualizada recentemente (na segunda-feira, dia 07), acrescentou mais 176 empregadores flagrados por submeterem seus trabalhadores a condições análogas à escravidão.
Aproveite e Leia Também:
URGENTE: Nosso Querido APRESENTADOR Do Cidade Alerta Perde a V!da Após Grave Acid… Ver mais
M0rre o Grande Empresári0 Brasileir0 Diogo Cunha Dono d… Ver mais
Comentários estão fechados.