Feito com carinho
Cantor Leonardo se encontra de luto após dura perda atingir sua vida: ‘Perdemos’
O famoso cantor lamentou uma dura perda que atingiu sua vida e se encontra de luto.
O famoso cantor sertanejo, Leonardo, está de luto após ter sofrido uma dura perda em sua vida. Neste momento, ele se encontra de luto pela morte do amigo e colega de profissão, o artista Chrystian, da famosa dupla Chrystian e Ralf.
Cantor Leonardo se encontra de luto após morte de Chrystian
Todavia, o cantor faleceu nesta última quarta-feira, dia 19 de junho, na região de São Paulo. E em suas redes sociais, Leonardo publicou o seu texto de despedida e desejou o melhor para a família de Chrystian, já que eles enfrentam um momento tão complicado.
“Perdemos uma das maiores vozes na música brasileira. Descanse em paz, meu amigo. Seu legado jamais será esquecido. Meus sinceros sentimentos a toda a família”, declarou em seu comunicado.
Portanto, os dois sertanejos tinham uma amizade próxima, se apresentando diversas vezes juntos pelo Brasil. Em 1996, as duplas Leandro e Leonardo e Crystian e Ralf interpretaram algumas músicas juntos e conquistaram o público.
Além do cantor Leonardo, outros artistas do meio sertanejo buscaram expressar suas homenagens para o cantor. Luciano Camargo demonstrou incoformidade com a notícia, alegando que não conseguia acreditar.
A dupla Rick e Renner também lamentou, assim como Michel Teló.
Ralf, irmão do cantor e seu antigo parceiro de dupla, também lamentou o falecimento. Ele declarou que os dois sempre fizeram o melhor e que infelizmente não conseguiu se despedir adequadamente.
No momento, muitos estão lamentando a perda de um querido cantor que conquistou muito sucesso no Brasil, e infelizmente, teve o seu falecimento confirmado. Portanto, uma boa parte deixa homenagens.
A causa do falecimento foi divulgada e mais detalhes foram expostos.
Todavia, o famoso cantor, Chrystian, faleceu de forma recente na noite desta última quarta-feira, dia 19 de junho, aos 67 anos de idade. Inicialmente, a causa da morte não havia sido divulgada. No entanto, a unidade de saúde em que ele estava internado revelou-a em um novo comunicado.
A morte ocorreu devido a um choque séptico decorrente de uma pneumonia agravada por outras comorbidades. O cantor foi internado após sentir-se mal e necessitar de repouso imediato e tratamento especializado, conforme relatado por sua assessoria.
No entanto, ainda na noite de sua morte, a equipe do cantor anunciou o cancelamento de um show que iria ocorrer no próximo sábado, dia 22 de junho, no interior de São Paulo, em Franco da Rocha.
“A saúde e bem-estar do Chrystian são nossa prioridade neste momento. Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio contínuo“, disseram, no comunicado oficial.
O velório do cantor ocorreu nesta última quinta-feira, dia 20 de junho, das 11h às 16h, na região de São Caetano do Sul, em São Paulo. Entretanto, o cantor tinha uma carreira icônica ao lado de seu irmão, Ralf.
Eles estavam separados desde meados de 2021 e anunciaram que a separação tinha sido respeitosa.
Contudo, em sua carreira, ele vendeu mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns e conquistou milhões de visualizações com suas canções no Youtube. Ele também ganhou várias coleções de discos de ouro e platina.
Comentários estão fechados.