Cantor querido luta pela vida e família faz vaquinha para operar coração

Cantor querido luta pela vida e família faz vaquinha para operar coração
Publicidade :)

Cantor querido luta pela vida e família faz vaquinha para operar coração

A vida infelizmente é uma caixa de surpresas e nunca sabemos o que nos espera.

Pois um breve exemplo disso é que vemos pessoas muito ricas, reconhecidas pela mídia, famosas no dia de hoje, porém ninguém tem o poder de ver o futuro, e no dia da manhã estas mesmas pessoas que são muito reconhecidas podem acabar no fundo do poço, comendo como o velho ditado diz: “o pão que o diabo amassou”.

Publicidade :)

Mas muitas pessoas consideram isso como uma verdadeira roda gigante, um dia em cima e do nada outro em baixo.

Acredito que todos os artistas vivem muitos momentos e acabam tento altos e baixos. Um belo exemplo que se pode ser usado é de um nordestino que busca gentilmente a ajuda dos fãs para sobreviver.

Nos anos 1970 e 1980, Sandro Becker ficou nem conhecido e hoje está lutando com toda as suas forças pela sua vida. A mídia local divulgou que semana passada ele acabou passando mal sofrendo um infarto.

Cantor querido luta pela vida e família faz vaquinha para operar coração

Sandro não possuí plano de saúde e precisa passar por uma cirurgia, essa cirurgia não é muito conhecida e se chama cineangiocoronariografia. Este procedimento é feito para que a pessoa não passe por um outro infarto, assim ira desobstruir as artérias do coração.

Porém além do cantor não ter plano de saúde, sua família não tem condições financeiras para pagar o procedimento. Está cirurgia é bem cara.

A família dele notificou que está no hospital e eles cobraram R$ 30 mil. Mesmo com a ajuda dos fãs a família disse que a quantia que foi arrecadada é bem pequena. Foi possível arrecadar apenas 10% do valor necessário.

Uma das filhas busca pedir socorro nas suas redes sociais com intuito dos fãs de Sandro possa ajuda-lo. “Peço para que se possível os amigos e fãs do meu pai possa nós ajudar neste momento difíci . Ele esta precisando fazer uma cineangiocoronariografia urgentemente.

Mas ntanto ele não possui nem plano de saúde e pelo sus como sempre não tem previsão para realizar este procedimento” , ela ainda complementa.

“É muito sério o estado que ele se encontra ! É de grande urgência. Fizemos um vaquinha online para que se possível com as doações feitas ele possa realizar a cirurgia.

Sei que podemos contar com a colaboração dos fãs e amigos !” .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *