Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cantor sertanejo que desapareceu no interior de SP tem o seu corpo encontrado em MG e chocam a todos “Era ele… Ver mais

Durante os últimos dias os brasileiros vieram a se deparar com mais uma triste perda no mundo da música, se tratando de um grande cantor. Logo após a morte do músico MC Marcinho, muitos se chocaram após vir a confirmação da morte de outro cantor. Confira a seguir onde conta mais detalhes sobre cantor sertanejo que desapareceu no interior de SP e deixa todos em estado de choque após vir a confirmação.

Recentemente veio a falecer o cantor MC Marcinho, que estava internado há cerca de dois meses no Hospital Copa D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, após sofrer insuficiência cardíaca e renal. Vale deixar frisado que seu quadro acabou piorando durante os últimos dias.

Contudo, MC Marcinho estava no hospital desde o último dia 27 de junho para se tratar de um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Portanto, a confirmação do falecimento do cantor veio a tona através do hospital onde o cantor estava. Todavia, durante o último dia 10 de julho, o cantor foi intubado às pressas após apresentar uma parada cardíaca.

Após se passar cerca de três dias, no dia 13 de julho, o cantor recebeu um coração artificial, se tratando de um dispositivo de duração intermediária. Sendo assim, podendo usar de cerca de três, até quatro meses. O cantor estava no Hospital Copa D’or com dependente de hemodiálise e ventilação mecânica.

Faleceu Marcio André Nepomuceno Garcia, que veio ao mundo no bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O compositor e cantor foi um dos pioneiros do funk nos anos de 1990, vindo a ficar famoso em todo o país.

Confira a seguir mais detalhes da outra perda que acabou vindo a tona, pegando todos de surpresa após vir a confirmação da triste perda do famoso cantor.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.