Feito com carinho
Cantora Aline Barros supõe que católicos não são filhos de Deus e é criticada nas redes sociais, vejam;
A cantora Aline Barros, um dos grandes nomes das músicas no mundo Gospel, acabou sendo polêmica após um comentário, que acabou atingindo a comunidade católica, vale ressaltar que ela é evangélica.
A cantora teria feito uma apresentação na quarta-feira de cinzas, um dia especial do calendário católico, e aposto ser questionada sobre a ação, acabou respondendo;
“Para nós, filhos de Deus, não existe quarta-feira de cinzas, mas sim, quarta-feira de fogo”.
Logo o seu comentário viralizou, e não foi bem visto aos olhos da comunidade católica, e os fiéis acabaram criticando a fala da cantora, tanto que ela teve que vir a público para se retratar.
“Me perdoem, foi um mal entendido. As vezes na internet as coisas não são bem interpretadas. As pessoas que me conhecem, sabem que esse não é meu perfil, jamais irei me colocar no direito de julgar alguém ou falar a respeito de alguém”.
Cantora Aline Barros supõe que católicos não são filhos de Deus e é criticada nas redes sociais;
A cantora alegou que não teve a intenção de magoar ninguém com seu comentário, e que mostrou apenas estar feliz e celebrando, e logo mostrou humildade em vir se retratar caso tenha magoado alguém.
Muitos fiéis da igreja católica, disseram que isso teria sido uma verdadeira falta de respeito com a comunidade católica, já que a cantora teria zombado supostamente do dia especial para a igreja.
Já os fiéis da igreja evangélica, apoiaram a cantora, e muitos não viram sua fala como algo ruim, e muito menos para atingir outras religiões.
Infelizmente o ocorrido fez com que muitos questionassem e criticasem a cantora, que veio a público falar sobre o ocorrido e se desculpar, mesmo assim, acabou atingindo milhares de pessoas que presam pelo catolicismo, que ficar desapontados com o comentário de Aline.
Luto! Perda irreparável de Geraldo Luís comove o público: “Deus conforte a sua família”