Cantora Duffy revela detalhes de sequestro seguido de estupro

Cantora Duffy revela detalhes de sequestro seguido de estupro
Publicidade :)

A cantora Duffy revelou detalhes de seu sequestro seguido de estupro em 2010. A cantora revelou detalhes aterrorizantes de seu sequestro após ter sido drogada. As revelações foram deitas ao site duffywords.com, no qual a cantora falou sobre sua experiência, o que a levou a desaparecer dos holofotes depois de lançar seu segundo disco em 2010.

“Me incomoda que essa história contenha tristeza, quando tantas pessoas precisam do oposto disso no momento”, começa o relato. “Só espero que minhas palavras sirvam como uma distração momentânea ou talvez até algum conforto que alguém possa sair da escuridão.”

De acordo com o testemunho da cantora, ela foi dopada na sua festa de aniversário. Logo após ela foi levada para um hotel no qual o crime ocorreu. “Não me lembro de entrar no avião e a minha consciência voltou quando estava na traseira de um veículo em movimento. Fui colocada em um quarto de hotel e o criminoso voltou e me estuprou”, contou.

Publicidade :)

Os detalhes são impresionantes, ela conta que tentou fugir do cativeiro: “Fiquei presa com ele por mais um dia, ele não olhou para mim, eu deveria andar atrás dele, estava um pouco consciente e retraída. Pensei em fugir para a cidade vizinha, enquanto ele dormia, mas não tinha dinheiro.”

A cantora Duffy revelou que teve medo de contar o que aconteceu, mas decidiu tomar coragem e levar a tona a história:“Eu só tenho que ser forte, divulgá-lo e enfrentar todos os meus medos de frente. Agora posso deixar esta década para trás. Onde o passado pertence. Espero que não ver mais perguntas sobre ‘o que aconteceu com Duffy ‘. Agora você sabe … e eu estou livre.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *