Cantora Mariana Aydar e filha de sete anos estão com coronavírus

Cantora Mariana Aydar

A cantora Mariana Aydar, revelou por meio de suas redes sociais que ela e sua filha Brisa, de 7 anos, foram infectadas com o novo coronavírus. Mas ela tranquilizou os fã ao postar a mensagem, “Estamos bem”. Foi após sua filha apresentar febre que ao levar ao hospital a famosa descobriu que estavam infectadas.

É trolagem? Separação do casal mais famoso da internet

Eu estava super em quarentena, até por ser grupo de risco por causa da pneumonia que tive ano passado. Mas  os médicos logo me alertaram então estava me cuidando muito. A única coisa que fazia fora da curva eram passeios sozinha com a Sanfona [cadelinha] na rua e pedir supermercado delivery”, diz.

Segundo a cantora, ela acredita que o vírus atingiu  primeiro a filha já que saia com mais frequência com o pai, o cantor Duani. “As únicas saídas dela foram o revezamento com o pai, que descobri depois que a quarentena por lá não estava tão severa.”

‘Prefiro morrer tossindo do que tran*****’, afirma filho de Bolsonaro sobre o covid-19

Se não fosse a febre da Brisa eu não faria o teste e estaria contaminando uma galera nas minhas saídas. Por exemplo, semana passada, por necessidade fui pessoalmente no supermercado e na farmácia, de máscara sempre e tomando todos os cuidados, mas nunca se sabe. Disse

Amigos e famosos desejaram para a cantora e sua filha melhoras, entre os famosos, os cantores Chico Cesar e Maria Gadu e a apresentadora Sarah Oliveira. “Te amo. Saúde e foco. Estou aqui para o que precisarem”, escreveu ela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy