Feito com carinho
Cantora Simone passa por cirurgia às pressas e teve que tirar órgão do corpo; Assessoria divulgou quadro de saúde
Cantora Simone passa por cirurgia às pressas e teve que tirar órgão do corpo; Assessoria divulgou quadro de saúde
A Cantora conhecida nacionalmente pelo bom humor, passa por um momento delicado em sua vida. Ademais, o corpo é a parte mais importante de uma mulher, para o bem estar físico e psicológico. Contudo, Simone teve que se submeter a uma cirurgia para retirar um órgão que estava lhe causando hemorragias intensas. Sobretudo, a cantora estava com um sangramento há cerca de três meses, desde do nascimento de Zaya, filha caçula.
Entretanto, nesta sexta-feira, 28, Simone publicou uma foto na cama do hospital e deixou os fãs preocupados. Mais tarde, seu marido, Kaká Diniz, explicou o motivo da internação e repassou que a cantora estava bem, portanto precisando descansar. A assessoria de imprensa da cantora também se pronunciou e revelou o quadro de saúde.
Todavia, a cantora teve de passar por uma cirurgia para retirada do útero (histerectomia). O procedimento foi essencial para tratar a adenomiose, que Simone foi diagnosticada após o nascimento de Zaya. No entanto, os sintomas vinham sendo tratados, mas não foi suficiente, a dupla de Simaria continuava com sangramentos intensos e com fortes dores.
Cantora Simone passa por cirurgia às pressas
“Ela estava com um sangramento contínuo, por quase 3 meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, disse a assessoria da artista no comunicado.
Zaya nasceu em fevereiro deste ano e desde então, Simone tem se engajado com os fãs sobre o nascimento da pequena e sua vida após o parto.
Em um canal do YouTube, a cantora já havia mencionado que estaria com um sangramento que estava durando mais de 50 dias. Simone ainda revelou que estava em tratamento para reverter os problemas, caso contrário, se submeteria a cirurgia para retirar o órgão, que aconteceu na sexta-feira.
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.