Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cão Orelha: IML Acaba de Revelar Detalhes do Cr!me: “Tinha um Pedaço De…Ver mais

O caso do cão comunitário Orelha, morto após sofrer agressões na Praia Brava, em Florianópolis, tem gerado grande repercussão e indignação social. Segundo laudo divulgado pela Polícia Civil de Santa Catarina, o animal sofreu uma lesão contundente na cabeça, possivelmente causada por um pedaço de pau, garrafa ou outro objeto. A informação foi confirmada pela delegada Mardjoli Adorian Valcareggi, da Delegacia de Proteção Animal, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (27).

Laudo sobre a morte do cão Orelha atesta "lesão contundente na cabeça"

Detalhes da agressão

As investigações apontam que as agressões foram cometidas por quatro adolescentes no início de janeiro. Apesar da análise de mais de mil horas de gravação em câmeras de segurança da região, não foram encontrados registros diretos dos maus-tratos. O cão chegou a ser socorrido com vida por moradores locais e encaminhado para atendimento veterinário, mas não resistiu e morreu durante as manobras de salvamento no dia 5 de janeiro.

Aproveite e Confira: Crueldade total: Vá em paz, Dona Lourdes! A filha teve coragem de fazer o pior com a mãe por um motivo fú… Ver mais

Comentários estão fechados.