Caos no Equador e corpos pela rua devido a pandemia

Caos no Equador e corpos pela rua devido a pandemia
Publicidade :)

Caos no Equador e corpos pela rua devido a pandemia. A pandemia causou caos no Equador, já estão sendo encontrados corpos pelas ruas após a pandemia ter chego no país. De acordo com os dados obtidos o país já registra oficialmente 100 mortes pela doença e cerca de 4 mil pessoas infectadas no país.

Mas no entanto já são encontrados corpos de moradores de rua espalhados que não tiveram as causas de suas mortes confirmada até o momento. Mas além disso existe a acusação de populares do país de que existe um descaso com relação ao vírus por parte do governo federal.

 

Publicidade :)

De acordo com parentes de muitas pessoas que estão morrendo nos hospitais com problemas compatíveis com os ocasionados pelo vírus, existe uma demora no diagnóstico da doença. Também o número de mortos pode ser muito maior que o oficial devido a demora no diagnóstico e a falta de realiza-lo em alguns casos.

Ma o Caos no Equador pode ser muito maior do que o divulgado pelo governo, de acordo com algumas pessoas, os corpos nas ruas não são apenas de moradores em situação de rua, mas também de pessoas que não tem assessoria do governo para a retirada dos corpos. Imagens tem sido divulgadas nas redes sociais com os corpos atirados pelas ruas de Equador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *