Feito com carinho
‘Cara quieto’: quem é Demétrius Oliveira, procurador que agrediu a chefe
Um caso está revoltando muita gente, e dando muito oque falar nas redes sociais. O caso do procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que está sendo julgado, por agressões a Procuradora-Chefe Gabriela Samadello, que duraram mais de 10 anos.
Demétrius é procurador na cidade de São Paulo a alguns anos, ele se formou em direto na direito na Centro Universitário Monte Serrat (Unimonte). Logo após o mesmo continuou fazendo a prova da OAB, ele acabou passando e subiu de cargo.
Gabriela que sofreu com as agressões do procurador durante anos, deu seu relato contando que no início Demétrius não era violento. Ele participava de confraternizações da empresa, porém o comportamento foi mudando, de acordo com alguns acontecimentos.
‘Cara quieto’: quem é Demétrius Oliveira, procurador que agrediu a chefe
Os maus tratos e grosserias de Demétrius teriam começado logo após Gabriela receber uma promoção. O sujeito teria se sentido menosprezado ao ver Gabriela subir de cargo, e se sentiu inferior, então começando com as grosserias.
“Não conversava com a gente, não dava ‘bom dia’, não cumprimentava na rua, não era colaborativo, não se integrava no trabalho. Era praticamente impossível um trabalho em grupo com ele“, relatou Samadello.
O depoimento de algumas pessoas que se relacionaram com Demétrius chamou atenção. Um professor físico, se mostrou surpreso, pois Demétrius sempre foi alguém muito calma, e quieto, sem muita interação.
O educador físico, relatou que teve conversas superficiais com Demétrius, e reforçou suas características: “um cara muito quieto, muito fechado, sei lá. É muito estranho“. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.