Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Carla Perez vai à TV e o escândalo gay de Xanddy é detonado: “Foi muito difícil, ficamos uma semana separados”.

0

Carla Perez vai à TV e o escândalo gay de Xanddy é detonado: “Foi muito difícil, ficamos uma semana separados”. Nesta madrugada de quarta-feira (17/03) foi ao ar o programa “Conversa com Bial”, na Globo. Ademais, a cantora abriu as portas da sua vida íntima e contou tudo. De antemão, a musa do axé iniciou sua carreira rebolando nos palcos da Banda ‘É o  Tchan. Durante o bate-papo, a loira começou falando sobre as dificuldades que enfrentou. 

Contudo, na época, quando se falava em Carla Perez, o teor do conteúdo era se×ual, isso por causa da sua dança, no qual enfrentou muitos preconceitos. Além de nunca ter sentido bem de como era vista, pois não se identificava dessa forma.

“Hoje, por mais que ainda dance com prazer e com meu jeitinho,  me policio mais, tenho mais cuidados com algumas coisas”, contou Carla.

Carla Perez vai à TV

Então, juntamente da entrevista, estava seu marido, Xanddy, o baiano contou que assim como Carla ele também sofreu durante o início da carreira e ainda falou sobre os boatos de ser gay.

“Sofri muito. Sofri até agressão, mesmo. Nos dois primeiros anos, os homens não gostavam disso. Eles ficaram enciumados pelas mulheres e também achavam que eu era gay. Era um negócio terrível”, lamentou. 

RELAÇÃO A DOIS

Sobretudo, o casamento de Xanddy com Carla Perez soou muita polêmica. Mas, apesar dos conflitos, o casal está junto há cerca de 20 anos.  Em suma, na conversa com Bial, a dupla do axé explicou e esclareceu alguns fatos sobre a crise no casamento, no qual levou a separação dos dois em 2006.

“Foi muito difícil. Ficamos uma semana separados. Para mim parecia uma eternidade”, confessou Carla Perez. “A culpa foi minha. Rolou uma pequena crise existencial naquele momento”, terminou Xanddy.

Leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.