Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Carlos Alberto não conteve a língua e resolveu revelar toda verdade sobre saída de Eliana do SBT; ‘Jogou um… Ver mais

Aos 88 anos e com uma carreira de 70 anos, Carlos Alberto de Nóbrega falou abertamente em uma entrevista publicada pela Folha de S. Paulo no domingo (9/6). O apresentador de “A Praça é Nossa” revelou por que Eliana está saindo do SBT e criticou tanto a TV Globo quanto a ascensão dos influenciadores na televisão.

“É lamentável. Ela [Eliana] saiu por motivos que entendo perfeitamente. Eu faria o mesmo. Sempre disse ao Silvio que não deixaria o SBT por dinheiro, mas se me desrespeitassem, sim”, disse ele.

Carlos Alberto garantiu que Eliana, que está encerrando um contrato de 15 anos com o SBT, ainda não decidiu seu próximo passo: “Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está analisando as opções. Para a Record, ela não vai. Nem para a Band”, afirmou.

Sobre as mudanças no SBT desde que Silvio Santos se afastou, ele elogiou os esforços de Daniela Beyruti, terceira filha de Silvio, que assumiu a empresa: “Daniela busca atrair o público jovem e influenciadores, e está pagando um preço por isso, pois a audiência caiu. Mas, pelo menos, ela está tentando. Seria péssimo continuar com a política do pai.

Carlos Alberto de Nóbrega: Revelações sobre a Saída de Eliana, Críticas à TV Globo e a Nova Geração de Influenciadores

A mudança foi rápida, mas necessária. Daniela deve apostar em Virginia [Fonseca] e enfrentar os desafios. Se agora a audiência está em três pontos, logo poderá subir para cinco ou seis”, opinou.

Embora veja necessidade de novas caras na TV, ele tem reservas quanto aos influenciadores: “Cada um no seu lugar. A TV precisa de rostos novos, mas é diferente fazer vídeos em casa e sustentar um programa de duas horas”, completou.

Carlos Alberto também criticou a TV Globo, dizendo que a emissora está “indo por um caminho horrível” após acabar com o núcleo de humor, anteriormente comandado por Marcius Melhem, afastado após acusações de assédio: “Fazer humor é muito difícil. O humor de ‘A Praça’ vai acabar. A Globo, com sua obsessão por ser radical, mostra um Brasil triste. Só fazem séries violentas agora. Já basta o que vemos nas ruas”, declarou.

Sobre Melhem, ele acha que seria uma boa adição ao seu programa, mas não o convidou: “Agora parece que tudo é mentira. Ele será absolvido dessas acusações. Foi julgado e condenado por todos, e isso é injusto”, lamentou.

Carlos Alberto lembrou de um incidente no SBT quando disse em uma entrevista que Silvio Santos provavelmente não voltaria ao trabalho, o que gerou grande repercussão na empresa: “Silvio ficou furioso. Foi proibido falar sobre a vida dele. Isso foi um recado para mim. Temos 70 anos de amizade”, explicou.

+ [ Descanse em paz Gabrielly ] Jovem falece em casa de maneira trágica após…Ver mais

Comentários estão fechados.