Feito com carinho
Carlos Alberto tem nova briga com Silvio Santos, choro sem fim e anúncio de demissão: “Embora”, vejam;
Afastado dos estúdios do SBT por conta da pandemia, o apresentador humorista Carlos Alberto de Nóbrega, acabou dando mais detalhes de sua vida pessoal ao público, porém o que chamou mais atenção, foi a revelação de uma briga com ninguém menos que Silvio Santos, seu chefe e dono do SBT.
A primeira briga entre os dois, acabou sendo após o falecimento do pai de Carlos Alberto de Nóbrega, Manoel, e Carlos achava que tinha direito a parte do Baú da Felicidade, que era de seu pai, porém, o mesmo acabou dando de presente para Sílvio Santos, e segundo o próprio Carlos Alberto, por conta disto, os dois passaram até anos sem nem se quer se falarem.
Porém, está não foi a única discussão entre os dois, em uma entrevista, Carlos Alberto contou sobre outro momento, no qual envolveu uma apresentadora que não queria participar de seu programa, e sem revelar a sua identidade, deu mais detalhes sobre.
Carlos Alberto tem nova briga com Silvio Santos, choro sem fim e anúncio de demissão: “Embora”
“Ela foi muito ingrata, muito injusta. Eu a que lancei, ela se tornou muito conhecida. Ela ia pra Globo, o Silvio (Santos) segurou, deu um salário altíssimo e na cláusula ela queria: ‘Eu só não faço a Praça’. Eu não briguei com ela, simplesmente na Praça ela não entra”, disse Carlos Alberto, sem revelar a apresentadora.
“Fiquei muito mais zangado com o Silvio, que deixou. Eu ia embora”, completou ele.
Durante a pandemia, o apresentador também contou que irá lançar um livro sobre sua tragetória nos estúdios da emissora, e que tomou está atitude nesta quarenta em sua casa.
“Eu pirei, sou muito agitado, não consigo ficar parado, gosto de fazer coisas. Eu estava ficando ruim, eu estava chato, não gostava de nada. Qualquer coisa eu chorava, eu já sou chorão por natureza. Aí, eu falei, não, tenho que parar com essa neurose pensei no livro”, contou ele, revelando choro sem fim na pandemia.
Xuxa critica fala de Bruno, dupla com Marrone: “Não pode ser verdade”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.