Carlos Bolsonaro insinua que Mourão conspira para derrubar o presidente

Carlos Bolsonaro insinua que Mourão conspira para derrubar o presidente
Publicidade :)

Carlos Bolsonaro insinua por meio de sua conta no twitter que o vice-presidente está conspirando contra seu pai. Mas isso não é nenhuma novidade, o clima entre Mourão e a família Bolsonaro é bem complicado. Não é a primeira vez que o general Mourão é acusado de tentar derrubar o presidente Bolsonaro.

Identificado medicamento que mata covid-19 em 48h

Mas no entanto o que torna a situação mais crítica é o fato de que as acusações do vereador contra o vice-presidente ocorre em um dos momentos mais tensos do país, pois essa seria a oportunidade da família Bolsonaro buscar manter a paz no país e não causar a discórdia.

Publicidade :)

QUARENTENA TOTAL CONSEGUE CONTROLAR EXPLOSÃO DO COVID-19 NA ARGENTINA

O filho do presidente questionou o fato de o vice-presidente se reunir com alguns líderes da oposição, mas de acordo com o divulgado o vice-presidente busca apoio para o combate contra a pandemia. No entanto para o vereador tal reunião é uma traição contra seu pai. O vereador sitou uma postagem do governador do Maranhão, conforme abaixo.

“Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é do meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”.

Carlos Bolsonaro disse a respeito da reunião: “O que leva o vice-presidente da República se reunir com o maior opositor socialista do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu presidente?”.
Carlos Bolsonaro insinua que Mourão está na contramão do governo e pretende derrubar seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *