Carlos Villagrán, o eterno Quico diz que coronavírus não existe

Carlos Villagrán, o eterno Quico diz que coronavírus não existe
Publicidade :)

Carlos Villagrán, o eterno Quico do seriado Chaves, afirmou que coronavírus faz parte de uma farsa. De acordo com as declarações do ator, existem interesses por de trás desta pandemia forjada.

Dráuzio Varella assusta ao falar quanto tempo covid-19 vai durar no Brasil

O ator deu declarações polêmicas a respeito da pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, tudo não passa de uma farsa que envolve a tecnologia 5G, a Maçonaria e Bill Gates. As polêmicas declarações do ator foram feitas no programa Sale el Sol, da emissora mexicana Imagen TV.

Publicidade :)

Danilo Gentili repudia atitude de Bolsonaro e gera polêmica

Ele disse categoricamente que não acredita na pandemia. “Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe a covid-19”, afirmou. Na opinião de Villagrán, os culpados sobre o “plano” são claros. “É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”.

Vidente prevê quem será eliminado no paredão entre Mari, Manu e Babu

Mesmo assim, ele disse estar tomando as precauções para não se contaminar apesar de não acreditar na existência do vírus. Mas afirmou não ter medo de expressar sua opinião, pois segundo ele o medo enfraquece o sistema imunológico das pessoas e que elas vão se dar conta quando não houver “tanta ignorância e “analfabetos” no mundo.

Ex-marido de Ivy solta o verbo e revela motivo do fim do casamento

As declarações causaram muita discussão na internet, muitos alegaram que Calor Villagrán já está ficando gaga, mas uma coisas todos concordaram, ele continua sendo o eterno Quico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *