Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Carro enterrado, esposas dos 4 homens desaparecidos, contam a verdad..Ver mais

Carro enterrado, esposas dos 4 homens desaparecidos, contam a verdade

Em suma, apesar do sofrimento, Meire afirmou que continua a se apoiar na espiritualidade e na fé para enfrentar a situação. “Eu não perdi a fé ainda. Por mais fraca que eu esteja, ainda estou com fé”, disse, emocionada, reforçando a crença em um desfecho positivo.

Em contraste, Denise Cristina Pereira, esposa de Robishley Hirnani de Oliveira, relatou ao portal g1 que já não acredita na possibilidade de reencontrar o marido com vida. Em um desabafo carregado de dor, ela declarou: “Caso eles ainda estivessem vivos, iriam ter pressa para que tudo isso acabasse. Não tenho mais esperança”, expressando a exaustão emocional causada pela incerteza que acompanha o desaparecimento prolongado.

Além disso o pronunciamento das esposas ocorreu após a Polícia Civil confirmar que a picape Fiat Toro utilizada pelos quatro homens f0i encontrada. Em um bunker improvisado na zona rural de Icaraíma, indicado por uma carta anônima entregue à família de uma das vítimas. No local, peritos identificaram vestígios de sangue e marcas de tiros, reforçando a suspeita de execução planejada.

Os desaparecidos — Robishley, Rafael, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. F0ram vistos pela última vez em 5 de agosto, após saírem de São Paulo. Em suma, com destino ao Paraná para cobrar uma dívida de R$ 255 mil relacionada a uma negociação de propriedade rural. Pouco depois de registrados em uma padaria em Icaraíma, eles sumiram, dando início a uma das investigações mais complexas do estado. A principal linha de investigação aponta para uma emboscada, com suspeitos sendo os fazendeiros Antonio Buscariollo. De 66 anos, e Paulo Ricardo Buscariollo, de 22, pai e filho, que permanecem foragidos após a expedição de mandados de prisão temporária.

Comentários estão fechados.