Feito com carinho
Carta com ‘confissão’ deixada pelo ator famoso após morrer é encontrada e comove o Brasil; confira
O ator renomado e veterano Paulo José, acabou falecendo aposto ter ficado cerca de 20 dias internado por conta de uma pneumonia, o mesmo, já vinha sofrendo do mal de Parkinson desde o ano de 1993, e mesmo assim, ainda continuava em sua tragetória no mundo das novelas, já que interpretou inúmeros papéis marcantes ao longo de sua longa carreira.
O ator deixou uma esposa e seus 4 filhos, que ainda estão abalados com a notícia da perda do pai, que era muito querido entre os entes queridos e também por vários famosos que o seguiram nesta tragetória.
Nas últimas horas, a jornalista Cristina Padiglion publicou nas redes socias uma carta escrita pelo ator. Nesse sentido, na carta o homem revela como lida com a doença e confessou já ter dito momentos de depressão
Carta com ‘confissão’ deixada pelo ator famoso após morrer é encontrada e comove o Brasil; confira
“Tive muitos momentos de depressão. Houve um tempo que tinha medo de dormir e não acordar mais. Às vezes, tenho medo de morrer. Não estou num daqueles momentos de depressão profunda. Mas, tampouco este é um período fácil. Quando acordo, tenho de fazer uma escolha. Decido sair da cama. Hoje será um dia melhor. Ao me deitar, não penso se o dia foi mesmo melhor ou não. Olho para a frente e penso: ‘amanhã será um outro dia’. Assim, sigo tralhando vivendo um dia por dia
As redes sociais estão relatando o luto e a dor imensa da perda de mais um artista, onde vários famosos e fãs estão prestando os pêsames aos familiares, além de várias postagens onde diziam que o ator, ficará para sempre em nossas memórias.
LEIA MAIS NOTICIAS EM:
Lima Duarte faz desabafo e choca o Brasil “Minha vida está acabando.”; Veja
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.