Feito com carinho
Casal bêbado mata o filho recém nascido após deitar em cima da criança
Neste último sábado, 29, um casal foi preso na cidade de Juara, no Mato Grosso, sob suspeita de tirar a vida do próprio filho acidentalmente. Uma mulher de 19 anos e um homem de 26, deitaram sobre a recém nascida de 25 dias de vida enquanto estavam alcoolizados.
A Polícia chegou ao local e encontraram o corpo da criança, já sem sinais vitais. Ambos estavam tão embriagados que não conseguiram ao menos explicar às autoridades o que aconteceu.
Casal bêbado mata o filho recém nascido
Segundo o laudo pericial, o recém nascido veio a óbito em decorrência de morte por asfixia com compressão mecânica e ainda detectou sangue na região das narinas. O caso tem gerado muita revolta na população e ainda maior na família.
Ambos foram encaminhados à Delegacia e serão autuados por Homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Mãe ateou fogo e mat0u bebê recém nascido por “vergonha” de gravidez ser descoberta
Segundo o depoimento dela, ela fez tal ato por conta que estava com bastante vergonha de ter a sua gravidez descoberta. Segundo as informações que ela mesmo passou, ela não queria ter tido tal filho e, em vez de alguém saber que ela estava grávida ou não, ela preferiu tocar fogo na criança.
Ela relatou que sua mãe é doente, por isso, ela não queria falar da gravidez para ela, pois possivelmente, a mesma não iria aceitar de maneira tão fácil e quem sabe, pudesse até mesmo ter um ataque cardíaco ao saber da notícia.
O crime só foi descoberto pois um cachorro achou o corpo e foi levando ele até um local mais explícito, neste momento pessoas viram e chamaram a polícia. O namorado da mulher disse que ambos tinham combinado que ela iria abortar o filho, ela disse que tinha feito isso, contudo, pelo visto, mentiu. Agora a polícia quer saber se ele teria envolvimento no crime também ou não.
Leia mais:
+Whindersson Nunes desabafa sobre partida do filho “Não tive pra onde fugir”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.