Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Casal comete sui/cídi0 em casa após o filho morrer de câncer

Casal comete sui/cídi0 em casa após o filho morrer de câncer

Antes de tudo, perder um filho sempre será a maior dor do mundo para os pais. Aquele que você gera para ficar no mundo, a ordem é: primeiro os pais, depois os filhos. Contudo, às vezes essa ordem muda. Entretanto, Nicu e Vali Arava, ambos de 46 anos, é um casal Romeno e perderam o filho ainda pequeno: a alegria da casa. Sobretudo, sufocados pela dor que estavam, ambos tiraram az próprias vidas e ficaram ao lado do filho, um menino de 9 anos, vítima de câncer.

Segundo o site internacional Daily Star, os vizinhos encontraram os corpos um ao lado do outro juntamente com o filho, Cristian Dimitris Arava, na própria residência no município de Constança, na Romênia.

Os policiais que investigam o caso informaram que Nicu e Vali deixaram uma carta de 13 páginas, na qual falam sobre o quanto estavam angustiados e deprimidos pelo filho (diagnosticado com um tumor no cérebro impossível de ser operado). Ao fim da carta, eles escreveram:

“Foi avassalador perder nossa fé e pensar que o nosso filho agoniza a cada momento destrói qualquer pai”, disse.

Casal comete sui/cídi0 em casa

Ademais, Christian foi diagnosticado aos quase dois anos com a doença e lutou por cerca de 7 anos, mas a doença foi mais forte. Já debilitado e cansado de tantas quimioterapias e idas aos hospitais, Christian desistiu de lutar.

A mãe há algum tempo atrás fez uma postagem nas redes sociais relatando sobre o caso do filho.

“Foi esmagada a nossa esperança de que o tumor de Cristian parasse de crescer. Pensar que cada momento pode ser fatal me deixa maluca”, escreveu ela.

LEIA MAIS:

+Filho de Andressa Urach cresce e toma atitude inesperada com a aprovação da mãe

+Gretchen fica revoltada com notícia de que morreu: ‘Gente de má índole’

+“Depois dessa palhaçadinha”, marido de Sandy explode, após Xororó expor o que pensa sobre ele

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.