Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Casal de namorados estava a caminho de igreja quando m0rreram tragic4mente; ‘Acabaram sendo po… Ver mais

Casal de namorados estava a caminho de igreja quando m0rreram tragic4mente. Na noite de segunda-feira, 18 de dezembro, um ataque a tiros resultou na morte de um casal na cidade de Maceió, Alagoas. Inicialmente, a Polícia Militar informou que Débora Vitória Silva dos Santos, de 21 anos, estaria grávida. No entanto, após análise do Instituto Médico Legal (IML), essa informação foi descartada. O homem que a acompanhava, identificado como John Lennon Santos Ferreira, de 20 anos, também não sobreviveu.

O casal foi alvo dos disparos enquanto se dirigia a uma igreja. Segundo informações da polícia, John Lennon foi atingido por quatro tiros na cabeça e um no ombro. Relatos de testemunhas indicam que os autores do crime reconheceram a vítima antes de efetuar os disparos e fugiram em um veículo logo em seguida.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Taciane Ribeiro, a principal hipótese para o crime envolve a compra de uma motocicleta roubada. John Lennon teria adquirido o veículo sem saber de sua procedência e, após parado em uma blitz da Polícia Militar, descobriu que a moto era fruto de roubo. Em seguida, ele teria exigido o reembolso do vendedor, o que pode ter motivado o ataque.

“Acreditamos que essa seja a principal razão por trás do crime. Há também a possibilidade de que Débora, que estava com John no momento, tenha atingida por engano, já que recebeu apenas um disparo, enquanto ele alvejado quatro vezes”, explicou a delegada em entrevista.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.