Feito com carinho
Casal de PMs é encontrado morto, distantes cerca de 350 km um do outro e motivo CHOCA a todos
Durante os últimos dias os brasileiros acabaram se deparando com um dos casos mais tristes que alguém poderia acabar se deparando. Com isso, os moradores da região acabaram se chocando com o que aconteceu na região, deixando todos em choque. Além disso, muitos ficaram em estado de luto logo após chegar a confirmação do triste caso, que pegou todos de surpresa durante os últimos dias. Por fim, veja ainda nesta notícia mais detalhes do caso onde casal de PM’s é encontrado morto, distantes cerca de 350 km um do outro. Confira abaixo todo o desfecho do caso onde fez com que muitas pessoas ficaram chocados com o caso que veio a tona durante os últimos dias na região de São Paulo e Campo Grande.
Entenda o caso
Entretanto, o caso que chocou a todos acabou se resultando na morte de um casal, deixando toda a população em choque.
Contudo, o casal de policiais militares acabaram sendo encontrados já sem vidas, porém, a distância de um dos outro foi o que chocou a todos. Eles estavam a cerca de mais ou menos 350 km um do outro corpo.
Sendo assim, o corpo do policial Jorge Augusto Rivarola Saito, de 36 anos de idade, acabou sendo encontrado na cidade de Presidente Epitácio, em São Paulo.
Já o corpo de sua esposa, Cassia Silva Machado, de 32 anos de idade, estava dentro da caminhonete do próprio marido, que estava na MS-040, na cidade de Campo Grande.
Casal de PMs estavam 350 km um do outro
Entretanto, segundo informações das autoridades da cidade, um trabalhador rural acabou passando pelo veículo, onde viu o corpo de Cassia.
O rapaz encontrou o corpo de Cassia já pela manhã, e chegou a acreditar que a mulher estava dormindo no veículo com os faróis acesos.
Confira abaixo a reportagem do caso que ocorreu na cidade de Campo Grande e em Presidente Epitácio, na grande São Paulo.
Por fim, veja no vídeo a seguir onde da mais detalhes sobre o caso que chocou a muitas pessoas durante os últimos dias.
Comentários estão fechados.