Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Casal de rifeiros é morto em praia na Bahia e causa da morte deixa todos em CHOQUE – VÍDEO

Casal de rifeiros é morto em praia na Bahia e causa da morte deixa todos em CHOQUE – VÍDEO. Nos últimos dias o país acabou se deparando com uma triste notícia envolvendo dois grandes influenciadores digitais, muitos conhecidos nas redes sociais por sempre mostrar o seu dia a dia e também por realizarem sorteios de rifas, onde os prêmios eram coisas de luxo. O casal de rifeiros costumavam ostentar a vida em suas redes sociais publicando fotos em carros de luxo, festas VIP, em viagens de luxo e em registros em fotos e vídeos com outros famosos, entre eles músicos baianos e muitos outros influenciadores digitais. Ambos foram mortos durante a tarde do último domingo (11/12), na praia em Camaçari, Salvador.

Vale lembrar que recentemente, uma outra influencer digital havia falecido deixando todos em luto. Trata-se da nossa querida Desirée Almeida, de apenas 21 anos, foi confirmada. A mesma se acidentou de moto na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu em Itajaí, sua cidade natal, a polícia federal trouxe as informações. A influencer pilotava sua moto, quando se desequilibrou e caiu na pista, foi surpreendida por um caminhão que a atropelou. Ao total em suas redes sociais eram mais de 2 milhões de seguidores que estavam sempre olhando seus vídeos.

O casal eram conhecidos por possuir uma produtora onde realizavam diversas festas em Salvador e em cidades vizinhas, mais conhecida como “DG Produções”. Através das redes sociais, é possível ver que o casal costumavam ostentar diversos objetos de luxo, entre eles motos e carros. Ainda não se sabe o desfecho do caso que acabou acarretando na morte do casal de rifeiros. O casal ficou reconhecido mundialmente por produzirem a “batalha da dança” junto com árabes no Catar, país que está sediando a atual Copa do Mundo de 2022.

Veja a seguir a última publicação feita pelo casal, pouco antes de serem achados já sem vida na Bahia.

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.