Feito com carinho
Casal entra na Justiça para obrigar filho de 30 anos a sair de casa “Ele não trabalha, não faz nada”
É verdade que uma das coisas mais lindas que há em qualquer casa é todo o cenário familiar presente nela, ou seja, todo aquele encontro e momento que existe na hora do almoço, onde todos trocam ideias após uma longa manhã de trabalho que posteriormente acontece na janta também.
Contudo, há momentos que a presença dos filhos podem incomodar, contudo, não é por mal, mas sim, para o bem do próprio filho. Como irá ocorrer neste artigo que você vai ler logo a seguir. No qual os pais de um rapaz de 30 anos foi obrigado a entrar na justiça para conseguir que o mesmo saísse da residência, tudo isso, por conta que o casal estava cansado dele ser tão folgado.
Segundo a documentação da justiça, o filho não ajuda em nada dentro de casa, nem mesmo nas coisas mais simples, isto é, nas tarefas domésticas e ignorou todas as ajudas financeiras que lhe foram ofertadas para que ele vivesse em outro local. Por isso, os pais precisaram recorrer para outros caminhos mais ‘extremos’.
O casal ponderou que o filho foi morar com eles novamente há oito anos, pois ele havia ficado desempregado, ou seja, foi uma ‘mão amiga’ que os pais deu. Contudo, eles deram a mão e o filho quis logo o braço e o resto do corpo. E mesmo após receber 5 cartas de despejo, ele não se tocou.
ELE FOI PROCESSADO
Ele acabou sendo processado pela justiça e obrigado a se retirar da casa, ou seja, os seus pais venceram o processo na justiça. Por mais doloroso que fosse, ele teve que fazer isso. A justiça deu um prazo para que ele pudesse arrumar as coisas e se retirar. Ele não concordou com a decisão e disse que iria entrar com recurso, provavelmente, ele não terá êxito no próximo processo também.
LEIA MAIS
+ Jovem tira sua própria vida após enviar mensagem acidental dizendo que tinha traído o seu namorado
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.