Casal gay é vítima de ataque homofóbico em clínica veterinária: ‘Isso não é de Deus’, diz agressora

Casal gay é vítima de ataque homofóbico em clínica veterinária: ‘Isso não é de Deus’, diz agressora

 

Pois é, está circulando nas redes sociais o momento do ataque homofóbico sofrido por um casal gay que estava dentro de uma clínica veterinária, localizada em Birigui, no interior de São Paulo.

Com isso, é possível constatar por meio das imagens que uma mulher se aproxima e passa a ofender verbalmente o casal.

Além disso, com o intuito de impedir a continuidade da agressão verbal, um funcionário aparece, contudo, não consegue conter a mulher.

Ademais, a mulher que estava sendo agredida verbalmente perguntou a agressora se ela sabia que homofobia é crime, contudo, a resposta que disse foi que “não acha que é crime.”

Mas, um dos ofendidos ainda disse para ela:

“A gente não quer ouvir a opinião da senhora. Guarde para você. Ninguém aqui está pedindo sua opinião. Eu não estou sendo desrespeitoso. Estou dizendo para você guardar para a senhora”

Mas, a mulher ainda não se deu por satisfeita e ao se aproximar do casal, disse:

“Olha aqui. Estou falando que é homem com mulher. Não é homem com homem e mulher com mulher. Está ouvindo? Isso não é de Deus. Isso não é de Deus”.

 

Casal gay é vítima de ataque homofóbico em clínica veterinária: ‘Isso não é de Deus’, diz agressora

Com isso, uma das vitimais solicitou que ela não mais se aproximasse, caso contrário iria chamar a polícia e com isso, mais uma vez, o funcionário da clínica pediu respeito e o término da discussão.

Por meio de nota, a clínica informou que repudia todo e qualquer ato de descriminalização e preconceito.

Além disso, disse:  “Reforçamos que essa atitude não condiz com as diretrizes e valores da nossa empresa, atendendo a todos clientes e amigos com dignidade e em busca de sua satisfação”.

A agressão verbal dentro da clínica aconteceu no último dia 25 de setembro.

 

View this post on Instagram

COMPARTILHA ESSE VÍDEO ! Um casal gay foi agredido numa clínica veterinária em Birigui SP, por essa senhora extremamente arrogante e desrespeitosa, que se sentiu no direito de “opiniar” na relação dos dois No vídeo ela fala várias vezes “isso não é deus “, “isso não é de deus “ querendo usar a religião para mostrar o seu preconceito, usando o nome de Deus para espalhar o ódio Agora eu me pergunto será que “Jesus faria o mesmo ? “. Será mesmo que tá seguindo os dez mandamentos ? Parece que não, porque o amor ao próximo passou longe, só vejo o ódio. O que falta hoje em dia é as pessoas começarem a respeitar e se colocar mais um no lugar do outro. E são pessoas com esse tipo de pensamento como dessa senhora, que mata muitos lgbtq+ hoje em dia. Estou indignado porque em pleno século XXI nós lgbtq+ ainda temos que passar por esse tipo de constrangimento todos os dias ! Ninguém tem o direito de ditar a vida do outro e muito menos de julgar. Já chega de discriminação, vivemos em um país democrático e não vamos abaixar a nossa cabeça jamais HOMOFOBIA É CRIME !

A post shared by Bryan | Música Pop (@bryanpettena) on

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *