Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

LUTO: Casal que viveu 43 anos juntos m0rre com diferença de menos de 2 horas após tentar fazer s…

Casal que viveu 43 anos juntos m0rre com diferença de menos de 2 horas

Ele morreu no hospital, e menos de duas horas depois, Almezinda também partiu. Para familiares e amigos, não há dúvidas de que a ligação entre os dois era tão intensa que a ausência dele foi insuportável para ela.

Conhecidos na vizinhança pela alegria e parceria, viviam uma vida simples, mas sempre lado a lado. Quando os problemas de saúde de Sebastião se intensificaram, Almezinda se tornou sua principal cuidadora. Passava noites inteiras no hospital, recusando-se a deixá-lo sozinho, mesmo quando os filhos pediam que descansasse. “Ele dizia que ela era a médica dele”, relembrou Tiago Abreu, um dos filhos.

Além disso, nos últimos 40 dias, Sebastião enfrentou uma infecção urinária que evoluiu para pneumonia e insuficiência cardíaca. Durante todo esse período, Almezinda permaneceu firme ao seu lado. Na manhã da última quarta-feira (20), ao perceber o agravamento do quadro do marido, chegou a dizer aos familiares que não conseguiria viver sem ele.

Em suma, minutos após a morte de Sebastião, o coração de Almezinda também parou. Para os filhos, trata-se de algo que vai além da medicina: um amor que simplesmente não podia ser separado. A despedida conjunta emocionou toda a cidade e deixou um legado de companheirismo e entrega que permanecerá como inspiração para todos que conheceram o casal.

+ Acabam as buscas por jovem que estava desaparecida, ela foi encontrada com um m… Ver mais

Comentários estão fechados.