Feito com carinho
MEU DEUS! Casal tenta abandonar criança de 8 anos na rua e dizem que fizeram isso porque ele era… Ver mais
O casal sob investigação por abandonar uma criança em Trairi, no Ceará, aparentemente tentou se desfazer do menino em dois locais diferentes da cidade. As autoridades suspeitam que o homem e a mulher tenham cometido o crime de tentativa de abandono de incapaz ao deixarem o menino de apenas 8 anos sozinho, à beira de uma estrada, na terça-feira (14/5).
Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento em que a criança ficou sozinha, carregando uma mochila e uma sacola. Logo depois, o casal voltou para buscar o menino.
De acordo com relatos de testemunhas, essa não foi a primeira vez que o casal tentou abandonar a criança. Na primeira ocasião, eles teriam deixado o menino em frente a uma escola técnica, porém, o vigilante da instituição interveio e forçou o casal a recuperar a criança.
Moradores que presenciaram a cena registraram o incidente. Posteriormente, o casal retornou e levou novamente o menino consigo.
O Conselho Tutelar de Trairi também está investigando a tentativa de abandono de incapaz. Um profissional do órgão visitou a residência da criança, constatando que ela está bem e encaminhada para uma instituição de proteção.
Tentativa de Abandono de Criança de 8 Anos em Trairi, Ceará: Casal Suspeito é Investigado por Dupla Investida
As autoridades informaram que identificaram dois suspeitos envolvidos na tentativa de abandono de incapaz. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar acionadas para investigar o caso. A Delegacia Metropolitana de Trairi está encarregada das investigações e está analisando os detalhes do ocorrido.
A população incentivada a colaborar fornecendo qualquer informação que possa ajudar nas investigações policiais. Denúncias podem feitas através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou pelo (85) 3101-0181, que é o contato de WhatsApp destinado a receber denúncias por mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
+ Chega ao fim buscas por criança de 2 anos desaparecida; ela faleceu no hospital…Ver mais
Comentários estão fechados.