Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caseiro que ajudou nas buscas por Lázaro busca emprego: ‘Vivendo de doação’

Caseiro que ajudou nas buscas por Lázaro busca emprego: ‘Vivendo de doação’, vejam;

Sendo um suspeito de ter ajudado Lázaro Barbosa em sua fulga, porém não teve nada comprovado, o caseiro Alain Reis de Santana, de 33 anos de idade, está a procura de um emprego, o mesmo chegou a ajudar nas buscas pelo serial killer, e também chegou a ser preso suspeito de colaborar com a fulga de Lázaro.

“Estou vivendo de doações. Quero arrumar um emprego para continuar minha vida e sustentar minha família. Estou aceitando toda oferta”, disse Alain.

O mesmo é casado, e tem 6 filhos, que tem entre 1 a 12 anos de idade, ele estava trabalhando em uma fazenda em Goiás, e acabou sendo preso junto ao patrão, após a força tarefa comparecer na propriedade.

Alian revelou que chegou a ver Lázaro na propriedade, e relatou ao seu patrão, porém o mesmo nega este fato, Alian também contou que não o denunciou por medo de Lázaro, que o ameaçou caso contasse algo para alguém.

Caseiro que ajudou nas buscas por Lázaro busca emprego: ‘Vivendo de doação’

Com a prisão do patrão, que continua detido, Alian acabou tendo sua renda totalmente perdida, e também teme por retalhação caso fique na cidade, a procura de um emprego.

“Eu vim trabalhar inocente na fazenda. O Elmi me deu casa para ficar, nunca imaginava uma situação dessas”, desabafou Alain.

“Se eu puder, eu queria sair de Girassol. Tem muita gente me ajudando, mas tenho medo do que outras pessoas podem falar ou fazer por acharem que eu estava ajudando o Lázaro”, revelou.

“É difícil não lembrar mais dessa história do Lázaro, mas quero seguir em frente. Tenho experiência como caseiro e trabalhando em lava-jato também. Aceito emprego em qualquer lugar”, concluiu.

Pato explode com ódio após arrancar Rebeca do SBT e confirma o que todos temiam: “Inimigos”

“Não estou do lado da Globo”, Grazi Massafera explode e detona demissão da emissora: “Vou sair”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.