Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Anthony Levi: homem confessa que t!rou a v!da do filho para atingir a ex…Ver mais

Menino foi sepultado no dia em que comemoraria 5 anos.

A Polícia Civil de Alagoas recentemente concluiu uma investigação perturbadora sobre a morte de um menino de apenas quatro anos, Anthony Levi. O pai do menino, Matheus Soares Omena dos Santos, foi preso e confessou ser o responsável pelo crime que chocou a comunidade.

Homem confessa que matou filho para se vingar da ex em AL, diz polícia

Caso Anthony Levi: Pai confessa que tirou a vida do filho para atingir a ex, segundo polícia

Portanto, Anthony faleceu na última segunda-feira, 27 de maio, após passar mal na escola. De acordo com a polícia, Matheus confessou ter envenenado o próprio filho usando um agrotóxico conhecido como chumbinho.

Contudo, o homem foi quem levou o menino para a escola naquele dia fatídico.

Antes de levar Anthony à escola, Matheus passou com o menino na casa da avó. Aproveitando-se do desjejum do pequeno, ele cometeu o crime.

Matheus colocou o veneno no mingau do menino e, em seguida, o levou para a escola. Para a polícia, ele confessou que comprou o veneno por R$13 e que seu objetivo era atingir a ex-mulher, mãe da criança.

Todavia, em seu depoimento, Matheus revelou que planejou o crime para culpar a escola pela morte do filho. Câmeras de segurança da unidade escolar flagraram o momento em que o homem descartou o frasco do veneno dentro da escola.

O objeto foi encontrado por funcionários da escola e apreendido pela polícia.

Este caso trágico serve como um lembrete sombrio das consequências devastadoras que ações impensadas e cruéis podem ter.

A comunidade agora se une em luto, enquanto busca justiça para o pequeno Anthony Levi.

Pai fingiu luto em entrevista antes de confessar o crime

Em entrevista à TV Gazeta, Matheus chegou a se emocionar enquanto falava do filho. Na entrevista, ele descreveu como tinha sido a manhã ao lado do menino, ressaltando que a criança estava bem antes de ir para a escola.

“Desci com ele, dei banho nele, ajeitei tudo direitinho, fomos para a escola. No meio do caminho, passei na casa da mãe para buscar o fardamento dele, ela trocou ele ligeirinho, levei para a escola, ele entrou alegre, feliz”, disse.

O Esfriamento do Amor: Uma Reflexão Sobre a Tragédia Contemporânea

Por causa do aumento da iniquidade, o amor de muitos esfriará, este anúcio está na Bíblia e foi anunciado por Jesus. E em relação a estas palavras, vemos que literalmente o amor – a conexão humana mais profunda – está esfriando.

Este fenômeno é observado em várias esferas da vida, desde relações pessoais até interações sociais, e, infelizmente, é confirmado por eventos trágicos, como o caso recente de um pai que envenenou o próprio filho.

Em primeiro lugar, as relações pessoais parecem estar sofrendo com a falta de profundidade emocional.

Contudo, as pessoas estão cada vez mais imersas em seus mundos digitais, o que pode levar a um distanciamento emocional.

A facilidade de conexão digital, embora benéfica em muitos aspectos, também pode levar a relações superficiais, onde a quantidade de conexões supera a qualidade.

Além disso, a sociedade como um todo parece estar se tornando mais individualista. O foco no sucesso pessoal e na realização individual muitas vezes supera a importância das conexões humanas.

Este individualismo pode levar a uma falta de empatia e compreensão, contribuindo para o esfriamento do amor.

Este ato horrendo é um lembrete chocante de como a falta de amor e empatia pode levar a consequências devastadoras.

Segundo relatos, o pai envenenou o filho com um agrotóxico conhecido como “chumbinho”, colocando o veneno no mingau da criança. A criança, infelizmente, faleceu após passar mal na escola.

Precisamos fazer um esforço consciente para manter a chama do amor acesa, seja através de gestos de bondade, expressões de empatia ou simplesmente dedicando tempo para realmente ouvir e entender uns aos outros.

Leia mais: Urgente: SBT Acaba de Informar Morte de Humorista de “A praça é nossa” aos 74 anos…Ver mais

Comentários estão fechados.