Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Bárbara Vitória: Laudo com conclusão do caso traz a causa da morte e expõe detalhes arrepiantes!

O caso da pequena Bárbara Vitória, que chocou o país, finalmente teve seus detalhes revelados. Bárbara havia desaparecido no último dia 31 de julho, após ter saído de casa para comprar pão em uma padaria poucos metros de sua casa. O caso aconteceu em Ribeirão das Neves, região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Corpo da menina Bárbara, de 10 anos, foi encontrado cerca de 600 metros de sua casa, onde morava com seus pais, em um local de mata.

Imagens de câmeras de segurança instaladas em residências da região, mostram onde a menina foi vista com vida pela última vez, e também foi flagrado o momento em que suspeito pelo sequestro e morte de Bárbara, andava ao lado da criança, pelas ruas do bairro, momentos antes de desaprender e ser assassinada.

O homem foi identificado como Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos. Paulo apareceu ao lado de Bárbara nas imagens gravadas por câmeras de segurança da região. O homem chegou a ser ouvido pela polícia, mas foi liberado em seguida por falta de provas, até que o material genético do homem foi encontrado em Bárbara.

Poucas horas após o corpo de Bárbara ser encontrado, Paulo Sérgio, tirou a própria vida.

Laudo com novas informações

Nesta última quarta-feira, dia 10 de agosto, o delegado responsável pelo caso, Fábio Moraes Wernerck afirmou que os resultados do laudo final, sobre a morte de Bárbara, mostram que a criança foi estrangulada até a morte.

O laudo também mostra que no exame de DNA, indica que o material genético de Paolo Sérgio, foi encontrado no corpo de Bárbara. O material genético de Paulo foi encontrado nas unhas, e cardaço, usado para amarrar as mãos de Bárbara.

De acordo com as investigações, o motivo do crime teria sido sexual. Bárbara Vitória foi estuprada por Paulo Sérgio, e morta em seguida.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.