Feito com carinho
Caso Bruna: Jovem teve a vida tirada em seu proprio trabalho. As investigações sobre o ocorrido com Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos de idade seguem sendo feitas pela Polícia Civil. Bruna perdeu a vida por tir0s enquanto trabalhava em uma loja no município Parnamirim, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (29).
A polícia ouviu um suspeito de envolvimento com o ocorrido na última segunda-feira (02). A Divisão responsavel pelo caso, DHPP de Parnamirim, está apurando todas as informações do fato.
Bruna, a vítima estava trabalhando no estabelecimento quando um homem encapuzado entrou na loja, disse algo a ela, e efetuou os dispar0s, Bruna não reagiu, apenas abaixou a cabeça.
Vídeos gravados por câmeras de segurança conseguiram gravar o momento onde um ladrão de boné, vestido de preto e encapuzado entra no estabelecimento rendendo a funcionária. A jovem não reagiu de primeiro momento, porém, mesmo assim, o bandido aponta o revolve na frente da vítima e dispara à qu&ima-roupa.
O meliante não roubou nada do estabelecimento e fugiu em uma moto preta, a mesma que usou para ir ao estabelecimento. Segundo a PM, a Polícia Civil irá investigar as motivações do delito.
No mesmo dia em que Bruna perdeu a vida, pelo menos 6 atos do mesmo genero foram registrados na região Metropolitana e Natal em menos de 4 horas, o dia foi chamado de “Sexta-feira Sangr&nta“.
Além de Bruna, outras 3 pessoas também tiveram o mesmo fim que ela, em um bar que seria inaugurado no próximo domingo, em Redinha. Um homem não sobreviveu e sua esposa e filho ficaram apenas f&ridos no mesmo dia.
Caso Bruna: Jovem teve a vida tirada em seu proprio trabalho
A família se despediu de Bruna e o c0rp0* dela foi velado neste domingo (01) em São Tomé, onde a família dela mora.
Bruna era mãe e trabalhava para sustentar seu filho e sua família. Segundo informações da Polícia Militar, a Polícia Cívil vai investigar as causas do ato, que parece ser planejado por alguém.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.