Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Gael: laudo pericial aponta ferimentos na testa do garoto causados pelo anel da mãe

Caso Gael: laudo pericial aponta ferimentos na testa do garoto causados pelo anel da mãe

Na última segunda-feira, a polícia Civil do Rio de Janeiro passou a investigar uma mãe que é a principal suspeita de tirar a vida do próprio filho após um surto psicótico.

Gael Freitas Nunes, de 3 anos, foi encontrado por uma tia e a irmã desmaiado no chão da cozinha com uma toalha de mesa lhe cobrindo.

Ainda assim, a tia do garoto contou que por volta das 7h00 da manhã ele e a mãe estavam assistindo televisão. Em seguida, escutam o choro mas pensava que o garoto queriacolo, tempo depois escutou também umas pancadas chegou a pensar que vinha do apartamento vizinho e por último escutou um barulho de vidro quebrando e só assim a mesma foi averiguar o que estava acontecendo.

Dessa forma ao chegar na cozinha do apartamento se deparou com um garoto já desacordado. Durante todo o caminho ao hospital a equipe do SAMU tentou reanimar criança, sem sucesso.

Caso Gael: laudo pericial aponta ferimentos na testa do garoto causados pelo anel da mãe

Chegando ao hospital os médicos repetiram o procedimento e também não obteram sucesso. Sendo assim, Gael teve a m0rte confirmada.Então, na madrugada desta terça-feira, a mãe do menino prestou depoimento na delegacia de defesa da mulher e logo após a encaminharam para penitenciária feminina do Distrito Policial do Morumbi.

Ademais, no laudo divulgado aponta uma lesão na testa do garoto causado por marca de um anel, utilizado pela mãe.

Em suma, mais um caso de tortura seguido de assassinato para com crianças com menos de sete anos. Só entre os meses de março e maio, três crianças sofreram agressões e tiveram sua vida ceifadas por seus responsáveis.
Henry Borel, Ketelen Vitória e Gael Freiras foram torturados por suas mães, com ajuda dos companheiros.

LEIA MAIS:

+Criança de 4 anos compra R$ 13 mil em picolés do Bob Esponja no cartão da mãe

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.