Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Gael: mãe é denunciada por agredir e asfixiar o filho de 3 anos; 

Caso Gael: mãe é denunciada ao MP por agredir e asfixiar o filho de 3 anos; 

Nesta última quinta-feira, o caso que deixou a Paraíba em choque teve desdobramentos. A suspeita Andréia Freitas de Oliveira, foi entregue ao MP sob acusação de tirar a vida do próprio filho. Segundo o Jornal G1, a justiça ainda exige que sejam feitos exames de sanidade mental. 

A Polícia acredita que a dona de casa teve um surto psicótico e tirou a vida da criança sem ter nenhuma justificativa. A família do pai de Gael era residente da Paraíba, a denúncia tem como tese morte por asfixia e agressões na região craniana. 

Gael foi encontrado no apartamento onde vivia com a mãe no bairro Bela Vista, na região central de São Paulo. Com a chegada da polícia, Andréia ficou trancada dentro do banheiro e alega não se lembrar de ter matad0 o filho. Além de Gael e Andreia, moravam na residência ainda uma tia-avó e uma irmã de 13 anos. 

Caso Gael: mãe é denunciada ao MP

A idosa de 73 anos encontrou o corpo da criança caído no chão da cozinha. Ela chamou a menor de 13 anos e pediu que ela chamasse o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU, Gael foi socorrido, mas não resistiu. Devido aos ferimentos, horas depois a morte foi confirmada.

A mãe foi presa em flagrante. O laudo apontou uma lesão na testa de Gael compatível com o anel que Andréia usava no dedo. Durante todo interrogatório ela permaneceu calada e chorou por cerca de 40 minutos quando falaram da morte do garoto. 

A defesa de Andreia, o advogado Fábio Gomes da Costa, afirma ter provas suficientes para provar os problemas mentais que a mulher tem desde 2012. Um transtorno conhecido como Afetivo Bipolar, quando a pessoa se transforma em outra sem se dar conta. O ex marido confirmou sobre a sanidade da mulher. Andréia já visitou o hospital psiquiátrico várias vezes, diz o advogado. 

Leia mais:

+Nego Di responde se ficou com Lumena: ‘A fruta que eu gosto ela se lambuza’

+“Jamais se mataria e não fugiria da noiva”, diz coach de MC Kevin

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.